Pages

15 de mai de 2010

Travel Guides

sabe pra onde vai?
Os lugares que pretende conhecer nos EUA?
Bom, lendo alguns blogs me deparei com o free-travel-guides.us e resolvi testar solicitando o Travel Guide de Vermont.
<- "E não é que chegou mesmo?!"
Foi solicitado provavelmente a menos de um mês.

_________________Gratuito________________

---------- Para solicitar o seu clique
[Aqui] -----------

2 comentários:

Anônimo disse...

OI LETICIA EU TBM ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM IR FAZER O AU PAIR MEU MAIOR MEDO É O INGLES ........
PARABENS PELA SUA CONQUISTA TENHO CERTEZA QUE SERÁ OTIMO PRA VC SE QUISER ME ADD ROSIMERE.10@HOTMAIL.COM

BJUS

Camila Scherrer disse...

Pretendo ser Au Pair em 2011, mas é mto bom compartilhar experiências, dicas e dúvidas com pessoas que estão no mesmo barco né...rs
Boa sorte =)
Adorei seu blog, e ja estou te seguindo*-*
bjO

Postar um comentário