Pages

13 de out. de 2010

Atualizando =)


--------------------------Middlebury (Cidadezinha próxima que gosto muito)--------------------------
Olá!!

Mil desculpas pela demora... Mas aqui vai mais um post.

Dia 07 de outubro fez um mês que estou nos Estados Unidos e dia 10 de outubro um mês que estou na casa da host Family em Vermont.

Cheguei em uma sexta-feira a noite na casa da familia então minha vida de Au Pair começou mesmo no dia 11 de setembro.

Nos primeiros 3 dias basicamente so fiquei assistindo a familia fui orientada sobre o cuidado com as meninas, apresentada a casa e tudo mais.

Logo na primeira semana minha Host me levou pra tirar o Social Security Card e pra comprar o notebook na Best Buy (uma hora daqui).

Na primeira semana não só como eu mas muitas meninas sofrem um pouco com a alimentação. É bem diferente da nossa comidinha brasileira e outra coisa é a vergonha de sair abrindo os armários ou repetir o prato.

Agora não tenho mais vergonha e me acostumei com a comida =)

Conheci algumas lojas por aqui e a minha favorita até então é a Tj Maxx! Incrível como é tudo tão barato! Quando falo que é incrível é porque é incrível MESMO!

Próximos posts:

- Minha host family

- Alimentação Americana

Muito Obrigada a todas que comentam aqui! Gosto muito dos comentários, é o que me faz querem continuar com o blog! Desculpa a ausência mas já estou preparando os próximos posts!

1 comentários:

Camila S. disse...

Uhuuu \o/
Parabéns pelo primeiro mes =)
Que os próximos sejam sempre melhores!
Parece que vc já ta bem adaptada; que bom!
Boa semanaaa
bjO

Postar um comentário