Pages

16 de out. de 2010

Minha Host Family

(Eu, Abigail, Laila and Vanessa)

About my Host Family and Schedule

Eu tenho 4 meninas:

Brittany11 anos

Super independente, ela me ajuda com as menores e adoramos conversar e assistir filmes. Ela toca piano, joga futebol, gosta de aprender algumas receitas, nem parece que tem 11 anos. Acho bem madura pra idade dela.

Abigail 6 anos

Gosta de brincar ‘by herself’, é obediente e não me trabalho. Acho bem inteligente, ela super bem e tem ótima memória. Diriamos que ela é mais na dela”. Adora vestir calça jeans e camiseta.

Vanessa4 anos

Ela é bem temperamental. Diz que te ama, abraça, beija, mas se é contrariada diz que te odeia e que nunca mais vai falar com você. Ela é a que me mais trabalho, mas também me obedece (às vezes) e sempre que faz algo de errado depois pede desculpas. Ela é muito animada e tem muita energia. Adora vestidos, maquiagens e coisinhas de meninhas =P (Deu pra sentir a diferença entre a Abigail e ela...)

Laila2 anos

Minha bebêzinha linda e fofa. Super animada, feliz e contente com a vida. Passamos as manhãs juntas todos os dias, então pra imaginar o apego , ?

Trabalho exatamente 45 horas semanais, sendo:

33 horas semanais apenas com a Laila

12 horas semanais com todas juntas

Minha Host Mom

Adoro! Amiga, desde o começo atenciosa e me trata super bem! Sempre que eu faço algo do tipo: Arrumar o quarto de brinquedos das meninas, ela elogia e me agradece!

Ela trabalha somente durante as manhãs, por isso meu schedule basicamente é a manhã toda, começando às 6:30 am: Acordar as meninas, ajudar a vestir, mandar escovar os dentes, preparar o snack pra cada uma e às vezes café da manhã que elas podem tomar na escola também... depende muito se elas forem rápidas para se arrumarem ou não. Levo até o ponto de ônibus às 7:00 am e pronto! Fico com a Laila até a Host chegar, alguns dias 12:30 pm e outros 13:30 pm.

Meu Host Dad

Adoro! Simpático, no começo não entendia muito o que ele falava mas agora me acostumei com o jeito defalar pra dentrodele. Ele é fazendeiro e a fazenda é tudo aqui aos redores então sempre o vejo durante ao dia.

Toda a familia é ótima, a cada dia gosto mais deles e sinto que eles gostam do meu trabalho aqui.

Vermont é bem calmo mas acho que fiz uma ótima escolha em qualidade de vida, familia, aprendizado ( que a coisa mais difícil aqui é eu falar português), e tudo mais.

Estou gostando muito, diriamos que eu me encaixo ao estilo de vida tranquilo que levam aqui. Mas, claro que quero muito e vou voltar para a loucura de São Paulo city!

Próximos Posts:

- Alimentação Americana

- Driving License

6 comentários:

Camila S. disse...

Oieee =)
Suas kids são lindaaaas!
Que bom saber que vc está gostando deles e se adaptando a tudo por aí
Dificil vai ser deixar essas fofuras né?! rs
Boa semanaa
bjO

Tamiris disse...

Suas kids parecem mto fofaas!! ^^
E as idades são mto boas tbm!!

BjoO!

BiBi disse...

nooossa.. que post superr bommmmmm
=]
Adoreiiiiii
suas kids sao lindass
Bjaaoo

Kah disse...

Oie!

Que bom que vc está bem ai,mesmo estando tão longe de casa....
Legal ver como é tudo diferente aí.
E como vc está se saindo bem cuidando de tantas hein,as vezes não aguento nem uma...imagina 4!!!

Espero mais posts

bjos

Anônimo disse...

Que legal seu blog,n tenho mais sempre vejo de algumas Au Pairs,rsrsrs...me identifiquei bastante com a idade das kids,vou ser Au Pair em VA,Alexandria,e as kids são bem parecidas,meu nome é Michelle,me add no msn pra mantermos contato,em janeiro to chegando!!rs

michelle.ap.araujo@hotmail.com

Ana disse...

Oi Letícia. Recebi indicação do seu blog pela Uiara. Gostei bastante! Vou te seguir tá.

Primeira au pair que vejo que ficou no interior. Deve ser bem diferente né, mas que bom tá curtindo..
bjuu

Postar um comentário